Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Cadastro De Clientes


Prof. Jonatas

Pergunta

Galera, eu não manjo de nada relacionado a .NET

alguém sabe me dizer como eu faço pra criar um cadastro de cliente que rode na internet.

Tipo ele tem que ter uma interface instalada no micro do usuário, mas os dado tem que ser da web.

alguém sabe como eu faço, agurado respostas, valeu sad.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Um aplicativo que tenha um banco de dados em algum servidor WEB? Bom, com .Net não é tão díficil de se fazer isso, mas você nem que usar banco de dados poderosos como, por exemplo, SQL Server, Oracle, etc...

P.S: Precisa ser realmente um aplicativo (programa) que tenha uma base de dados em algum servidor WEB? Que tal fazer isso que você tá querendo em ASP.net? Como banco de dados você pode usar o próprio Access.

Falows! Qualquer coisa estamos aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Legal cara, eu nem me importo onde eu tenha q fazer....

O grande problema é que eu precisava disto pra ontém, você não sabe onde possa ter algum exemplo para download?

Pode ser em SQL, Asp.NET , tanto faz, se eu conseguisse, eu modificaria sei lá, montaria o meu no mesmo estilo, como eu posso fazer? você sabe me dizer?

valeu heim, aguardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...