Tavinho Postado Fevereiro 6, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2006 Opa Diraol....Mal ae de ter postado lá no tópico suspenso, foi falta de atenção mesmo....Mas me diz, quanto sairia uma máquina como aquelas que você passou ?Na sua opinião...O Pci Express são melhores que os AGP ?As Placas MSI são melhores que as Asus ?As Ati são melhores que as Ge-Force ?abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Fevereiro 6, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2006 cara, é tudo muito relativo, depende demais do uso.Teoricamente o PCI-Express é melhor q o AGP sim, mas a principal vantagem é expansão.... futuro é PCI-E (em relação ao AGP)..........Sei lá, ambas as marcas são boas, mas acho que nessa "série" as MSI estão melhores (na MINHA opinião), tanto que encomendei uma, estou esperando chegar.Quanto a ATI x Nvidia, é dificil dizer... depende do uso......... mas em geral dizem q a ATI tem uma qualidade gráfica muito superior, enquanto as GF são melhores pra "testes de desempenho" e "fps em games"............. por isso q eu indiquei ATI.... aliás, se ele tiver grana, fala pra ele comprar o novo lançamento da ATI.... RADEON X1900 ALL in Wonder....... é uma placa absurdamente fora de sério....... mas é cara...rs...sobre quanto sairia, depende de como e onde ele quer comprar ............ pra você ter uma idéia.............Opteron 148 socket 939Thermaltake Blue Orb II (cooler)MSI K8N NEO4 PlatinumG.Skill 2Gb (2x1Gb) PC4000 DDR500WesternDigital Caviar 250Gb SATA300Mb/s 16Mb cacheDVD-RW NECPowerColor ATI Radeon X800GTO (16 pixelpipelines)isso ai de cima tá saindo por volta de 3400 reais......ai tem q colocar fonte, gabinete, mouse, e bla bla bla....... mas é uma PTA máquina.......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Tavinho
Opa Diraol....
Mal ae de ter postado lá no tópico suspenso, foi falta de atenção mesmo....
Mas me diz, quanto sairia uma máquina como aquelas que você passou ?
Na sua opinião...
O Pci Express são melhores que os AGP ?
As Placas MSI são melhores que as Asus ?
As Ati são melhores que as Ge-Force ?
abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.