Dedezin Postado Fevereiro 6, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2006 fiz esse script pra pegar o ip do visitante e gravar num arquivo txt!!!!!!!<?php $ip=getenv("REMOTE_ADDR"); echo "$ip";$arquivo ="texto.txt";$file = fopen("$arquivo,"w");$string="O IP / A DATA / E A HORA";$fp = fwrite($file,$ip);fclose($file);?> só q ta dando esse erro:Parse error: syntax error, unexpected T_STRING in c:\arquivos de programas\apache group\Apache\htdocs\cont.php on line 4o q quer dizer isso e como resolver ??????um abraco!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BEOC Postado Fevereiro 6, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2006 faltou uma aspa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dedezin Postado Fevereiro 6, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2006 ae BEOC,pode mandar me matar.... rsrsrsrsrsrmais eu já li q esses erros são comuns com quem ta comecando!!!!!!! ate li um artigo no phpbrasil sobre tratamento d erros.... o browser informa se foi erro de sintaxe etc..... mais vlw cara.. muito obrigado.....agora continuando como eu faco pra gravar cada ip em uma linha ?????grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dedezin Postado Fevereiro 6, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2006 outra coisa..... no meu pc funciono legal.... mais no server deu esse erro:Warning: fopen(texto.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permission denied in /mnt/storage/users/d/e/d/dedezin/cont.php on line 4Warning: fwrite(): supplied argument is not a valid stream resource in /mnt/storage/users/d/e/d/dedezin/cont.php on line 6Warning: fclose(): supplied argument is not a valid stream resource in /mnt/storage/users/d/e/d/dedezin/cont.php on line 7grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphaelcarlos Postado Fevereiro 6, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2006 você tem que dar o chmod no arquivo . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dedezin Postado Fevereiro 6, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2006 você tem que dar o chmod no arquivo . o q é isso e como se faz ????grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcionicko Postado Fevereiro 6, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2006 para saber o que é chmod de uma olhada no link abaixohttp://www.php.net/manual/pt_BR/function.chmod.phpespero ter ajudado falows Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tenko Postado Fevereiro 6, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2006 CHMOD são atribustos de permissão.Tipo chmod 777, permissão total ao arquivo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dedezin Postado Fevereiro 6, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2006 to entendendo esses atributos....onde eu descubro todas as permissoes com explicacao d como funciona ?????tipo:0777 permissao total0600 Escrita e leitura para o proprietario, nada ninguém maisoutra coisa.... eu to rodando meus arquivos php num server free, eu preciso liberar o diretorio onde ta meus arquivos tb ???? elas estao na raiz.....http://dedezin.host.sk/cont.phpgrato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dedezin Postado Fevereiro 6, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2006 axo q o servidor não permite grava os dados... agora deu a seguinte mensagem:Warning: chmod() [function.chmod]: Operation not permitted in /mnt/storage/users/d/e/d/dedezin/cont.php on line 4Warning: fopen(texto.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permission denied in /mnt/storage/users/d/e/d/dedezin/cont.php on line 5Warning: fwrite(): supplied argument is not a valid stream resource in /mnt/storage/users/d/e/d/dedezin/cont.php on line 7Warning: fclose(): supplied argument is not a valid stream resource in /mnt/storage/users/d/e/d/dedezin/cont.php on line 8se for o caso do server bloquear essa opcao.. como eu faco pra bloquear tb no meu localhost onde faco os textes ??????seria allow_url_fopen em Directive ????utilizo Apache/1.3.34 (Win32) PHP/5.1.2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dedezin
fiz esse script pra pegar o ip do visitante e gravar num arquivo txt!!!!!!!
<?php $ip=getenv("REMOTE_ADDR");
echo "$ip";
$arquivo ="texto.txt";
$file = fopen("$arquivo,"w");
$string="O IP / A DATA / E A HORA";
$fp = fwrite($file,$ip);
fclose($file);
?>
só q ta dando esse erro:
Parse error: syntax error, unexpected T_STRING in c:\arquivos de programas\apache group\Apache\htdocs\cont.php on line 4
o q quer dizer isso e como resolver ??????
um abraco!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.