jntk Postado Fevereiro 6, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2006 Ola pessoal, alguém tem o código pronto de uma loja virtual (e-commerce) completo com pagamente em cartão de crédito, boleto, carrinho de compras, etc?Estou disposto a pagar por isso.No aguardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcos-rj Postado Fevereiro 6, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2006 Baixe a VirtuaStore, é legalzinha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Fevereiro 6, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2006 ok.... me mande um e-mail e conversamos.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ju_rezende Postado Fevereiro 6, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2006 Poderiam mandar pra mim também? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jntk
Ola pessoal, alguém tem o código pronto de uma loja virtual (e-commerce) completo com pagamente em cartão de crédito, boleto, carrinho de compras, etc?
Estou disposto a pagar por isso.
No aguardo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.