birita Postado Fevereiro 6, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2006 ola pessoal, estou com uma duvida em relacao a opcao de deletar, gostaria de saber como eu faço para deletar todos os registro dentro de uma tabela? obrigado pela atencao... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 juna1 Postado Fevereiro 6, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2006 não entendi muito bem, você quer apagar tudo de uma tabela?? a tbl toda?? como se você fosse reinicia-la?? se for isso não entendi o intuito mas tudo bem ai vai o código para APAGAR A TBL INTEIRA (não exclui-la)delete from tbl_X se você quiser deletar somente um certo elemento de sua tbl faça o seguinte delete from tbl_X where id_cont=$id_contfalou abraços e cuidado com a função delete hein...??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 birita Postado Fevereiro 6, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2006 juna1 valeu ae... obrigado mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
birita
ola pessoal, estou com uma duvida em relacao a opcao de deletar, gostaria de saber como eu faço para deletar todos os registro dentro de uma tabela? obrigado pela atencao...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.