Guest Walter Postado Novembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2003 alguém poderia me explicar como faço para abrir as extensões *.mxp do dreamweaver?? pois, baxei alguns arquivos e não consigo abrir.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Novembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2003 você tem que utilizar o programa Extension Manege. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Jéssi Lima Postado Novembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2003 vocês são ótimos pena que ando meio sem tempo de concluir meus cursos!!!PARABÉNS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Novembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2003 aê Jessi lima, faz pelo menos um cadastro no forum e vem ajudar a gente. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Walter
alguém poderia me explicar como faço para abrir as extensões *.mxp do dreamweaver?? pois, baxei alguns arquivos e não consigo abrir....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.