Guest Lilika Postado Fevereiro 7, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2006 Olá, estou fazendo meu primeiro sisteminha em php e estou com algumas duvidas:1) Como eu conecto o banco de dados que eu criei no mysql com o php? 2) O sistema que eu fiz vai ser um cadastro, eu terei que instalar o php e o mysql em todas as máquinas aqui da empresa que irão utilizar o sistema??Por favor me dêem uma forcinha e desde já obrigada pela atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tenko Postado Fevereiro 7, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2006 1- Conexão com o banco de dados<? $sConexao = mysql_connect( "Host","usuario","senha" ) or die( "Erro ao conectar" ); $sBase = mysql_select_db( "nome da base" , $sConexao ) or die( "Erro ao conectar com a base" ); $sSql = "Select * from nome da tabela"; $sResult = mysql_query( $sSql ); while( $sLinhas = mysql_fetch_array( $sResult )) { echo $sLinhas[ "Nome_do_campo_da_tabela" ]; }?>2- Não, você instala o php e mysql somente no servido da empresa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Lilika Postado Fevereiro 8, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2006 Muito obrigada!!! Agora já tenho uma noção do que eu tenho de fazer aqui,valeu mesmo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Lilika
Olá, estou fazendo meu primeiro sisteminha em php e estou com algumas duvidas:
1) Como eu conecto o banco de dados que eu criei no mysql com o php?
2) O sistema que eu fiz vai ser um cadastro, eu terei que instalar o php e o mysql em todas as máquinas aqui da empresa que irão utilizar o sistema??
Por favor me dêem uma forcinha e desde já obrigada pela atenção.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.