É isso ai galera, acabo de entrar nesse ramo de ASP, e não sei muita coisa ainda, estou começando um curso para agilizar os estudos, mas estou com um pouco de pressa pra desenvelver uma área restrita a alguns usuarios, pois bem, eu baixei da NET um item já pronto e desenvolvi encima dele... mas tuda vez que ele acessa o banco de dados ele da u danado do erro 500, e me da a seguinte mensagem :
Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers erro '80004005'
[Microsoft][Driver ODBC para Microsoft Access]Erro geral Não é possível abrir a chave 'Temporary (volatile) Jet DSN for process 0x5c Thread 0x448 DBC 0x219878c Jet' do Registro.
Pergunta
Guest Web Master Anglo - Everton
É isso ai galera, acabo de entrar nesse ramo de ASP, e não sei muita coisa ainda, estou começando um curso para agilizar os estudos, mas estou com um pouco de pressa pra desenvelver uma área restrita a alguns usuarios, pois bem, eu baixei da NET um item já pronto e desenvolvi encima dele... mas tuda vez que ele acessa o banco de dados ele da u danado do erro 500, e me da a seguinte mensagem :
Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers erro '80004005'
[Microsoft][Driver ODBC para Microsoft Access]Erro geral Não é possível abrir a chave 'Temporary (volatile) Jet DSN for process 0x5c Thread 0x448 DBC 0x219878c Jet' do Registro.
/aluno/login.asp, line 4
Se interresar o código é esse
<% 'Conexão com o banco de dados
conexao="DBQ=data_file/senha.mdb;Driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)}"
Set DB = Server.CreateObject("ADODB.Connection")
DB.Open conexao
login=(Request.QueryString("login"))
senha=(Request.QueryString("senha"))
matricula=(Request.QueryString("matricula"))
set acesso=DB.Execute("SELECT * FROM acesso WHERE login='"&login&"' AND senha='"&senha&"' AND matricula='"&matricula&"' ")
' Caso os dados não estiverem corretos o usuário é enviado para a negado.asp
if acesso.eof then
Response.Redirect"negado.asp"
else
Session("login")=login
Session("login")=acesso("login")
Session("matricula")=matricula("matricula")
Response.Redirect"acesso.asp"
end if
DB.close
%>
Abraços
Everton D. Silva
everton@cursoanglo.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.