estou com um problema aqui e não estou vendo uma solução.
Estou desenvolvendo um site todo em flash. Mas estou usando o SWiSH para isso.
Precisava chamar um popup do swish e já tentei de inúmeras maneiras seguindo tópicos e mais tópicos e dicas mais nada deu certo pois as funções eram sempre iguais as usadas no Flash....
Aí pensei em fazer o seguinte:
Quando eu clicasse no link onde era pra abrir a popup, abriria uma página que ficaria aberta só por 1 segundo, e depois disso coloquei um script para abrir um popup quando a primeira se fechasse.
Aí que vem meu problema
Tudo funciona normalmente, o script de tempo de página, o script de abertura do popup quando a outra se fecha.. os parâmetros.. tudo...
mas quando a página de 1 segundo vai se fechar, o windows me da um alerta.
"Deseja fechar a página?" e eu não consigo tirar esse alerta de jeito nenhum...
alguma sujestão?
mesmo que não tenha na a ver com chamar duas páginas pra abrir uma.
Pergunta
Guest Bruno Dobkowski
Olá pessoal, Boa tarde.
estou com um problema aqui e não estou vendo uma solução.
Estou desenvolvendo um site todo em flash. Mas estou usando o SWiSH para isso.
Precisava chamar um popup do swish e já tentei de inúmeras maneiras seguindo tópicos e mais tópicos e dicas mais nada deu certo pois as funções eram sempre iguais as usadas no Flash....
Aí pensei em fazer o seguinte:
Quando eu clicasse no link onde era pra abrir a popup, abriria uma página que ficaria aberta só por 1 segundo, e depois disso coloquei um script para abrir um popup quando a primeira se fechasse.
Aí que vem meu problema
Tudo funciona normalmente, o script de tempo de página, o script de abertura do popup quando a outra se fecha.. os parâmetros.. tudo...
mas quando a página de 1 segundo vai se fechar, o windows me da um alerta.
"Deseja fechar a página?" e eu não consigo tirar esse alerta de jeito nenhum...
alguma sujestão?
mesmo que não tenha na a ver com chamar duas páginas pra abrir uma.
Obrigado a todos!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.