jose.rob.jr Postado Fevereiro 8, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2006 acabei de descobrir q o ubbi além de bloquear o meu avatar está sem segurança nunhuma!!!! fui hackeado DENOVO NO mesmo LUGAR olha só: http://www.josehp.ubbi.com.br.to aguardando msgs da ubbi...o q eu faço??? mt gente conhece meu site por esse link (apesar de ter varias opções de acesso). e foi hackeado d novo. não é fácil ficar criando/gravando senhas de "alta segurança" e ficar mudando as senhas de todos os locais q sou cadastrado o tempo todo o q eu faço??alguém me da 1 luz ae? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Fevereiro 8, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2006 Se o ubbi não oferecer assistencia, desencana, parte pra outro hosto, ponha q vocês mudaram d endereço e tente um mais seguro!O q eu não entendo é o porque d um hacker estar pegando no seu peh! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jose.rob.jr Postado Fevereiro 8, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2006 (editado) Se o ubbi não oferecer assistencia, desencana, parte pra outro hosto, ponha q vocês mudaram d endereço e tente um mais seguro!O q eu não entendo é o porque d um hacker estar pegando no seu peh!eu também não entendo, alem disso ele hackeo meu forum (apago as regras e baniu minha conta admin, a minha sorte é q eu tenho 3 contas admin por segurança )...e eu já tinha mudado de endereço, só q 99,9% dos usuarios preferem ser redirecionados pela ubbi.e descobri q ele pego o servidor oficial também (isso q da usar a mesmo senha pra td qnt é lugar)eu to tentando descobrir o ip do cara, assim eu vo tentar rastrear, cara, eu to rezando pra ele postar no meu fórum sem o massete de ficar invisivel na net.eu to disposto a fazer uma denuncia no disque denuncia, porque ASSIM NÃO DÁ! eu to mudando todos as minhas senhas d novo só espero q ele não pegue os outros endereços tipo www.josehp.cjb.net , o da yahoo, o do mi@, e o pior é q ele muda a senha, foi dificil de recuperar a senha na ultima vez o q você faria no meu lugar? Editado Fevereiro 8, 2006 por Black Dragon Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Fevereiro 8, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2006 /* cara o ataque pode ser por dicionário utilizando o insecure que p*** de uma receita de bolo, aconselho o seguinte: senha longa de pelo menos 8 caracteres e alfanuméricas, o insecure vai demorar uns 4 dias para quebrar, troque a cada 3 dias , é só fazer inversão da senha, pois, host gratuito não pode se exigir muito, sem contar que se utilizar a mesma senha daqui, já te adianto , aqui é possível snifar tranquilo então já sabe */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jose.rob.jr Postado Fevereiro 8, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2006 vou seguir suas dicas gladiador, mas, já vi q vo ter q usar senhas diferentes aki , no ubbi e ateh no meu forum q é phpbb também. vlw pela dica. c quiser mandar + pode hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Norivan Oliveira Postado Fevereiro 8, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2006 o ip dele você só vai conseguir pegar se ele for muito burro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Fevereiro 8, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2006 nisso eu concordo... so se ele for muito burro... mas esse dai eu garanto q num chega a ser hacker... ele deve estar querendo aparecer e deve ter começado agora por qu defacer fazem pior q isso... eu já vi um cara q modificou a ig... u.u Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.