PHP_ZIMBA Postado Fevereiro 8, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2006 o pessoal depoiis de muitas dicas de vocêscheguei nesse resultadowww.cinefotovieira.com.br/newo que voces acham ke eu posso melhorar?ahfoi tudo feito no fireworksobrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jony Walker Postado Fevereiro 8, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2006 Véio, tah diferente do q tava antes... na minha opinião melhorou.. Mas faz assim: deixa um rollOver nos botões dos links pro usuário visualizar melhor o link que ele está vendo, e eu diminuiria um pouco o cinza entre eles, se bem q se você mudar um pouco a cor do fundo dos links no rollOver, você vai acabar nem precisando dessas linhas.... Tah ficando 10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Fevereiro 8, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2006 tente deixar o site mais vertical Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BrILL Postado Fevereiro 8, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2006 Visualmente ta melhor. Agora navega pelo seu site usando outro navegador que não seja o IE, e veja os problemas do site, as tabelas estão desalinhadas em outros navegadores.Utilize texto puro em vez de imagens, é um detalhe importante, por exemplo, o googlebot não vai encontrar o conteúdo de seu site se ele for apenas uma imagem.A animação no logotipo, não deveria ter loop continuo, melhor seria rodar apenas uma vez, além de ser chato, ninguém se importa com ela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PHP_ZIMBA
o pessoal depoiis de muitas dicas de vocês
cheguei nesse resultado
www.cinefotovieira.com.br/new
o que voces acham ke eu posso melhorar?
ah
foi tudo feito no fireworks
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.