Guest shrek_php Postado Fevereiro 8, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2006 Pessoal estou executando o seguinte comando$f = fopen("../10/cd_materia.php","x+");e aparece este erro o que pode ser ???Warning: fopen(): SAFE MODE Restriction in effect. The script whose uid is 3465 is not allowed to access /home/herilton/public_html/ava/materias/10 owned by uid 103 in /home/herilton/public_html/ava/materias/1/inseremateria.php on line 37 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Hawker Postado Fevereiro 8, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2006 Acho que tem um tópico aqui no fórum (é recente) falando sobre isto...Parece que com o safe mode ligado você só pode acessar arquivos se o UID de quem está acessando for igual ao UID do proprietário... Dá uma procurada que você acha!Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest shrek_php
Pessoal estou executando o seguinte comando
$f = fopen("../10/cd_materia.php","x+");
e aparece este erro o que pode ser ???
Warning: fopen(): SAFE MODE Restriction in effect. The script whose uid is 3465 is not allowed to access /home/herilton/public_html/ava/materias/10 owned by uid 103 in /home/herilton/public_html/ava/materias/1/inseremateria.php on line 37
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.