Guest - DAMXRN - Postado Fevereiro 8, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2006 Pessoal, alguém sabe onde posso encontrar um script que deixe os campos de um formulário desativados, e para ativalos tenho que marcar uma opção tipo: Eu concordo com os termos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Fevereiro 8, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2006 porque você não cria um você mesmo? Tenta fazer algo básico, e a gente te ajuda.Flws. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - DAMXRN - Postado Fevereiro 8, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2006 ô seila quem, se você não ta afim de ajudar, tudo bem eu compreendo. Mas, se eu estou perguntando é por que não sei. Ah, não sei se você prestou atenção mas, o intuito maior do fórum é o compartilhamento de informações mutuamente entre os usuários ouseja ajuda mútua. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Fevereiro 8, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2006 Isso mesmo.Aqui, o intuito é ajudar, não fazer o código para os outros, entende?Tenta criar um formulário primeiro, depois você procura no fórum essa pergunta que foi respondida mais de 100 vezes, ok?Qualquer dúvida é só perguntar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - DAMXRN - Postado Fevereiro 9, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2006 VOCÊ PRA MIMNÃO RESPONDEU NENHUMA..ACHO QUE você NUM SABEM HEHEHEHEHE!!!!!!!!!SACÔ, NUM SABE KKKKKKKK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Fevereiro 9, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2006 Como já disse, meu intuito aqui é ajudar e ensinar. Se você quer script pronto vai procurar, ou então me paga que eu faço. Eu apenas estou te dando uma ajuda, num vo faze pra vc, senão você não aprende nada, entendeu??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Fevereiro 9, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2006 http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...ndpost&p=182919 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - DAMXRN -
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.