nassaum Postado Fevereiro 8, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2006 Boa tarde galera .Muita gente fala mal das camadas no Dreamweaver, por quê essa restrição ? Quais as vantagens e desvantagens delas ?Estou fazendo uma especificação de máquinas e disponibilizei fotos em camadas, onde a pessoa clica e tal.Gostaria de saber as desvantagens e vantagens de camadas, algupem ajuda ?Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Tiago - Postado Fevereiro 13, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2006 Boa tarde Amigo...Não sei te dizer as principais vantagens e desavantagens do uso de CAMADAS.Eu particularmente, gosto muito, porém sempre esbarro na questão de ALINHAMENTO da mesma, uma vez que se a resolução do monitor for diferente o posicionamento da camada também será diferente no site.Isso me desagrada um pouco, mais talves seja falha minha por não saber corrigir isso... Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Fevereiro 13, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2006 pois é Tiago, eu tb esbarro nos ALINHAMENTOS, e aí que fico perdido, como será visualizado pela pessoa que usa 1024x768 ? vai ser igual de 800x600 ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jaquelinerz Postado Fevereiro 13, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2006 opa!! eu non gosto de trabalhar com camadas tb não!!exatamente pelos motivos citados acima ^^=* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Fevereiro 13, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2006 olá pessoal adoro assunto assim!bom vamos lá camadas elas a algum tempo atraz era a coisa mais dificil de se entender! Os motivos já estão descrito ai em cima por vocês mesmo!agora imagina usar CSS com camadas?bom vamo lá pessoal não é dificil e sim mais trabalhoso bom pra quem sempre busca um conhecimento trabalhar com camadas ou melhor pense assim você estara trabalhando com o conceito tableless que nada mais é do que trabalhar com camandas sem o uso de tabelas.a camada reduz o peso da página o que muitas vezes usar camadas ou tabela não faz diferença mais acredite se o site tipo ex. uol usa-se camada ele seria bem mais rápido o acesso a ele!http://www.tableless.com.br/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
nassaum
Boa tarde galera .
Muita gente fala mal das camadas no Dreamweaver, por quê essa restrição ? Quais as vantagens e desvantagens delas ?
Estou fazendo uma especificação de máquinas e disponibilizei fotos em camadas, onde a pessoa clica e tal.
Gostaria de saber as desvantagens e vantagens de camadas, algupem ajuda ?
Abraços.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.