Henderson Postado Fevereiro 9, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2006 eu de novo!seguintesabem a caixa de texto multilinha?a TEXTAREA ?então...assim, tem uma dessas no sitee os dados dela vão pro bancosó que assimse o cara digita"oitudo bem?"assim, pulando linha, depois, quando eu exibo do banco, ele exibe assim:"oi tudo bem?"mas eu quero que ele exiba assim, pulando linha!eu li algumas coisas aqui com replace.. no forum, mas não entendo como tenho que fazer! :Salgm sabe como me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Fevereiro 9, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2006 http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...ndpost&p=326210 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Henderson Postado Fevereiro 9, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2006 eu li algumas coisas aqui com replace.. no forum, mas não entendo como tenho que fazer! :S eu já li esse tópicomas não entendi o que fazer:Spode me explicar melhor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Fevereiro 9, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2006 quando você digita no textarea e manda imprimir, ele grava sem <br> mas tem a quebra de linha lá no BD, o problema é quando você vai exibir ne? então:para exibir você chama o campo que foi da textarea:definindo: <% campo= replace(tab("campo"), chr(13), "<br>") response.write campo %> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Henderson Postado Fevereiro 10, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2006 e tipoessa variavel campo, substitui o enter por <br>ai eu insiro o valor dela no bd, é isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Fevereiro 10, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2006 Não, onde está tab("campo") é a sua variavel. Onde campo é o nome do campo na tabela e tab é o recordset.Se você ainda tem duvidas, poste o codigo que você tem da tela de exibição, que é mais facil mostrar como fazer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Fevereiro 10, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2006 aaah tátenditab é o recordset!vo tenta aki!valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Fevereiro 10, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2006 consegui!valeu ae!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Henderson
eu de novo!
seguinte
sabem a caixa de texto multilinha?
a TEXTAREA ?
então...
assim, tem uma dessas no site
e os dados dela vão pro banco
só que assim
se o cara digita
"oi
tudo bem?"
assim, pulando linha, depois, quando eu exibo do banco, ele exibe assim:
"oi tudo bem?"
mas eu quero que ele exiba assim, pulando linha!
eu li algumas coisas aqui com replace.. no forum, mas não entendo como tenho que fazer! :S
algm sabe como me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.