Guest janisley Postado Fevereiro 9, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2006 Olá pessoal, estou com um pequeno problema com javascript, vou tentar explicá-lo a você.Tenho um <select> com as opções Item 1, Item 2 Item 3...okO que eu tento fazer é o seguinte.Quando eu selecionar por ex: Item 2 do select ele me mostre um combo box para que seja inserido um nome só isso.se alguém puder ajudar ficaria grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Fevereiro 9, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2006 Como está seu código? Se estiver dando algum erro a gente te fala onde é...mostra ele ae pra gente te ajudar.Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Fevereiro 10, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2006 valeu pel a ajuda mas já resolvi o problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 crucifier Postado Fevereiro 10, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2006 posta o código aih pra gente ver=] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 actionloko Postado Fevereiro 16, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2006 Ficou mais ou menos assim<script language="JavaScript" type="text/javascript">function atualizaForm(id){ if (id == 4)document.getElementById("xx").style.visibility = "visible";else {document.getElementById("xx").style.visibility = "hidden";document.dados.xx.value = ""; }if(id == 2)document.getElementById("xx").style.visibility = "visible";else {document.getElementById("xx").style.visibility = "hidden";document.dados.xx.value=0; }}</script> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest janisley
Olá pessoal, estou com um pequeno problema com javascript, vou tentar explicá-lo a você.
Tenho um <select> com as opções Item 1, Item 2 Item 3...ok
O que eu tento fazer é o seguinte.
Quando eu selecionar por ex: Item 2 do select ele me mostre um combo box para que seja inserido um nome só isso.
se alguém puder ajudar ficaria grato.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados