George Postado Fevereiro 9, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2006 queria que quando clicasse num botão que está numa window, desse um refresh(); na outra página...como faz isso? já tentei window.parent.refresh() e não deu certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Fevereiro 9, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2006 George, eu tenho uma aplicação que pareceu ser parecido com o que você disse. A minha funciona da seguinte maneira: O usuário faz o login em um iframe quando autenticar ele abre uma janela. Nessa janela tem um menu com o botão SAIR. quando o usuário clica em sair, o iframe onde ele fez o login, faz um refresh... No codigo da página eu fiz:<script language="JavaScript" type="text/JavaScript"> function Refresh() { window.opener.location.href = "PAGINA_QUE_RECEBE_REFRESH.asp"; } function MM_openBrWindow(theURL,winName,features) { //v2.0 window.open(theURL,winName,features); } function CloseWindow() { Refresh(); window.close(); } </script> o botão SAIR recebe: <a href="javascript:CloseWindow()">Sair</a>Espero que lhe sirva Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Fevereiro 9, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2006 Obrigado Andréia, mas não entendi o código...não entendi a lógica dele. Como ele aponta pro iframe? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Fevereiro 9, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2006 Olá George, vou tentar explicar porque faz um tempo e não desenvolvi, eu adaptei para minha necessidade.- Quando clica no botão sair, ele chama a função CloseWindow()- a função manda primeiro dar refresh e depois fechar a janela onde tinha o botão sair- Ele não faz referencia ao iframe, e sim ao nome do arquivo.Então, a pagina 'mãe' tem que estar aberta se não num vai achar os comando, porque as funções estão nessa página mãe, chamados pela página filho..beleza? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Fevereiro 9, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2006 ah certo! agora entendi, obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
George
queria que quando clicasse num botão que está numa window, desse um refresh(); na outra página...como faz isso? já tentei window.parent.refresh() e não deu certo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.