Steven Tyler Postado Fevereiro 9, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2006 galera, seguinte ..to fazendo um html ai......e ta acontecendo algo incrivel...eu crio uma tabela mais ou menos assim... <table> <tr> <td width="300"> <table width="300"> <tr><td>blablabla</td> </tr> </table> </td> <td width="300"> <table width="300"> <tr><td>blublablu</td> </tr> </table> </td> </tr>só que ta acontenco o seguinte........quando eu digito um testo mt estenso tipo "eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee"dai estoura a tabela e o width n vale mais nada, simplismente estoura...e fiz com porceentagem e pixels, n sei o que fazer, alguém pode me ajudar p tabela fica fixa mesmo.? (obs...essa tabela n ocupa a tela toda) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BrILL Postado Fevereiro 9, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2006 Elementar meu caro! Como você quer que uma palavra de quarenta letras caiba em uma linha? O Browser não vai quebra ela no meio e por um hífen depois. Perceba que as palavras servem perfeitamente na table se forem menor que isso! em vez de "eeeeeeeeeeeeeeeeeeeee" porque não coloca um “eeeeeeeeeee eeeeeeeeeee” vai quebrar depois de cada espaço! Escreva um texto de verdade dentro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Fevereiro 9, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2006 a não ser que por um motivo em específico ou a tecla space do teclado do usuário esteja quebrada ... use uma linguagem dinamica, que você poderá quebrar o texto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Steven Tyler Postado Fevereiro 10, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2006 nossa q vacilo galera, foi mal !! desculpa a mancada!! valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Steven Tyler
galera, seguinte ..
to fazendo um html ai......
e ta acontecendo algo incrivel...
eu crio uma tabela mais ou menos assim...
só que ta acontenco o seguinte........
quando eu digito um testo mt estenso tipo "eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee"
dai estoura a tabela e o width n vale mais nada, simplismente estoura...
e fiz com porceentagem e pixels, n sei o que fazer, alguém pode me ajudar p tabela fica fixa mesmo.? (obs...essa tabela n ocupa a tela toda)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados