Guest - Gui - Postado Fevereiro 9, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2006 alguém me enviar algum tutorial aqui mesmo no script brazil c TIVER, ensinando a faser botoes + sofisticados ou seja não aqueles simples como AQUA uns ++++ sofisticados ?????[/COLOR]Thanks. !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tavinho Postado Fevereiro 10, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2006 Use a sua criatividade...ou então que tal trabalhar em um outro software como Fireworks ou photoshop??abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Gui - Postado Fevereiro 10, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2006 Use a sua criatividade...ou então que tal trabalhar em um outro software como Fireworks ou photoshop??abraços mas, amigo, eu tambem uso o photoshop, é q dessa vez eu queria fazer uma parte diferente dos meus menus no Corel como por ex no site do TERRA nele eu tenho quase certeza q o cara utilisou o Corel, falando nisso quero saber como o cara comecou a tracar os espacos de cada menu no COREL ???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jaquelinerz Postado Fevereiro 10, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2006 cara... não é? por nada não + eu axo q esse menu do terra foi feito em HTML e fireworks ^^essa parada de traçar espaços ele faz no dreamweaver mesmo... eu axo q o corel não cria espaços para menuo fireworks eu sei q faz...+ eu gosto mais do menu tipo o da UOL... mas isso ai se faz com javascript -.o=*** Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tavinho Postado Fevereiro 10, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2006 Hehehe, entendi a ideia, mas como te disse...O melhor é usar a critividade, crie imagens com diferentes formatos, e va aplicando os seus efeitos preferidos, até que tenha um resultado legal...Eu faço isso direto quando estou sem nada pra fazer, e vez ou outra consigo bons resultados...Quanto ao Corel, eu acho muito pesado pra web, mas nada impede que você faça e exporte depois pro PS, pra poder tratar..abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Gui -
alguém me enviar algum tutorial aqui mesmo no script brazil c TIVER, ensinando a faser botoes + sofisticados ou seja não aqueles simples como AQUA uns ++++ sofisticados ?????[/COLOR]
Thanks. !!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.