papawhysk Postado Fevereiro 9, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2006 Pessoal, estou com esse erro:Fatal error: Call to undefined function mysql_connect() in d:\htdocs\conecta.php on line 2CODIGO do arquivo CONECTA.PHP:$link_id = mysql_connect("localhost", "root", "senha") or die("ERRO");$db_selected = mysql_select_db("database", $link_id);if (!$db_selected) {die ('ERRO: ' . mysql_error());}O problema é que não estou conseguindo resolver, já li o manual a respeito, mas nada de resolver. Estou achando que seja na configuração. Estou usando o Apache 1.33, PHP5 e o MySQL.alguém sabe como dar uma força ???Valeu desde já !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mbleonardo Postado Fevereiro 9, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2006 Pelo jeio você deve usar o PHP5, que não vem com suporte a MySql integrado, como o PHP4.Procure no php.ini pela linha;extension=php_mysql.dll e tire o ; do começo.Qualquer coisa posta de novo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
papawhysk
Pessoal, estou com esse erro:
Fatal error: Call to undefined function mysql_connect() in d:\htdocs\conecta.php on line 2
CODIGO do arquivo CONECTA.PHP:
$link_id = mysql_connect("localhost", "root", "senha") or die("ERRO");
$db_selected = mysql_select_db("database", $link_id);
if (!$db_selected) {die ('ERRO: ' . mysql_error());}
O problema é que não estou conseguindo resolver, já li o manual a respeito, mas nada de resolver. Estou achando que seja na configuração. Estou usando o Apache 1.33, PHP5 e o MySQL.
alguém sabe como dar uma força ???
Valeu desde já !!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.