Super_Zica_Man Postado Fevereiro 9, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2006 tenho um bd com uma parte q tem o nome destaque dai o cara tem caixa de seleção sim/não eu queria um codigo q buscasse no bd e quando o cara marcasse isso o produto aparecesse no default.....tipo tem nesse site...www.dsystem.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Fevereiro 9, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2006 Não tem nada parecido no link que passou, edita seu post.... tem quinhentos <br> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Super_Zica_Man Postado Fevereiro 9, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2006 é q assim ali no default tu reparo q tem aqueles produtos entaum eu tinha visto também num site de um cara o cara me falou q usou script automatico q no bd ele cria um campo com sim/não os q ele marca sim aparece no default com destaque..Queria ver se alguém tem um script parecido para mim não ter q fazer essas ofertas no default manualmente.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Fevereiro 9, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2006 Lá mostra só que tem valor 1?Pra consulta em campos boolean:sql = "select * from TABELA where CAMPO= true"pode ser tbsql = "select * from TABELA where CAMPO= 1" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Super_Zica_Man
tenho um bd com uma parte q tem o nome destaque dai o cara tem caixa de seleção sim/não eu queria um codigo q buscasse no bd e quando o cara marcasse isso o produto aparecesse no default.....
tipo tem nesse site...
www.dsystem.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.