PedroBarreto Postado Fevereiro 9, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2006 Olhem eu enseri 2 caixa de texto no flash, uma com o nome de instancia "login e a outra "senha". Eu quero que eles executa tão açao quando as text for alguma coisa.Olhem:on (release) {if ("login" = 123) { getURL(google.com);}}já tentei: on (release) {if (login = "123") { getURL(google.com);}}Mais nenhum da certo.Vocês podem me auciliar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tavinho Postado Fevereiro 10, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2006 Fala Pedro Barreto... Cara, tenta assim ó...Como você ta comparando um valor, ao invés de um sinal de '=' use dois '==' desse jeito... on (release) { if ("login" == "123") { getURL("www.google.com.br"); } } E adicione as aspas nos itens pesquisados...abraços e depois diz se deu certo beleza ??faloww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PedroBarreto Postado Fevereiro 14, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2006 Cara mal por essa pergunta idiota, foi meu primo que entro no meu pc e coloco isso, pois eu não estava aqui e ele precisava disso.Desculpe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tavinho Postado Fevereiro 14, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2006 HeheheEsquenta não cara.. Qualquer coisa...Estamos aee...abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest padreAvezedo Postado Fevereiro 14, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2006 Fala Pedro Barreto... Cara, tenta assim ó...Como você ta comparando um valor, ao invés de um sinal de '=' use dois '==' desse jeito... on (release) { if ("login" == "123") { getURL("www.google.com.br"); } } E adicione as aspas nos itens pesquisados...abraços e depois diz se deu certo beleza ??faloww desculpe a intromissão no assuntoCaro amigo Senshi, eu tentei reproduzir aqui a duvida do nosso amigo ( que tambem tenho a mesma duvida), eu fiz com o codigo que você passou mais não deu certo, pode me dar uma ajudinha?eu criei uma caixa de entrada de texto e instanciei ela como "login", depois peguei um botão pronto do Flash e coloquei o seu codigo, mas quando eu testo ele não acontece nada, mesmo digitando "123" na caixa de entrada, o que estou fazendo errado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Fevereiro 14, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2006 ue.. nem postei ainda!! huauhahaudeve ser as aspas... tenta tirar elas... e tipo.. ao invez de instanciar, você temq colocar no campo VAR...c não tenta assimlogin.text ==" 123"^-^tenta ae depois volta!..agora sim eu comentei! eheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest padreAvezedo Postado Fevereiro 14, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2006 ue.. nem postei ainda!! huauhahaudeve ser as aspas... tenta tirar elas... e tipo.. ao invez de instanciar, você temq colocar no campo VAR...c não tenta assimlogin.text ==" 123"^-^tenta ae depois volta!..agora sim eu comentei! eheh Putz, foi mal, eu queria dizer "Tavinho", foi mal Senshi.Mas em todo caso a forma que você disse também não deu certoEu uso o Jurassico Flash MXse aguem puder me ajudar eu agraço muito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest =^^= CINDY II =^^= Postado Fevereiro 14, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2006 eu tmb não conseg, não funciona.IloveFlash!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Fevereiro 14, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2006 também.. tbemm..vamu la:crie um retangulu e tranforme em botao!instancie ele de: botaoagora crie um campo de texto (não esqueça de colocar como INPUT TEXT)..instancie ele de: textoagora clike no FRAMEe jogue essa action aki:botao.onPress = function(){ if (_root.texto.text =="Fanarte"){ trace ("www.fanarte.com"); } else{ trace ("digite: Fanarte") } }tem q dar agora eu testei >.< Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thaconde Postado Fevereiro 14, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2006 Teria jeito do sistema de login ver os logins de uma página .txt ou banco de dados????Pergunta boba:Eu gostaria de saber se dá p'ra "interagir" uma programação com banco de dados com o flash sem mudar a programação... daria pra ele ler dados de um banco de dados (cadastro de usuários, por exemplo), funcionando apenas para logar???Grata. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PedroBarreto Postado Fevereiro 14, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2006 De uma txt eu axo que não da, porem em um Banco de Dados da, mais tipo é complicadissimo a esplicassao, eu te aconselharia a ler um tutorial do action script, e depois eu te esplicaria isso.Certo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Fevereiro 14, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2006 Teria jeito do sistema de login ver os logins de uma página .txt ou banco de dados????Pergunta boba:Eu gostaria de saber se dá p'ra "interagir" uma programação com banco de dados com o flash sem mudar a programação... daria pra ele ler dados de um banco de dados (cadastro de usuários, por exemplo), funcionando apenas para logar???Grata. cara.. relamente da pra fazer...mas eu prefiro fazer flash+php e o php q faz a ligação com o BD! ^^muitu mais facil!!olha o meu site aki (PROPAGANDAAAAAAAAAAA) http://www.fanarte.como topo é em flash!! e tem um campo de longin la!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest =^^= Cindy II =^^= Postado Fevereiro 14, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2006 não funfo não Senshinho , ach q o meu flash é MX tmb. buÁAAAAAAAAAA! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Fevereiro 15, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2006 po... ae já e sacanagem >.<acho q funciona ate no flash5!!!me manda o arquivo de vocês ae... /pifvou dar uma olhada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tavinho Postado Fevereiro 15, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2006 ue.. nem postei ainda!! huauhahaudeve ser as aspas... tenta tirar elas... e tipo.. ao invez de instanciar, você temq colocar no campo VAR...c não tenta assimlogin.text ==" 123"^-^tenta ae depois volta!..agora sim eu comentei! eheh Huahauhauha...Esquenta não padre acontece....Mas galera, o script eu testei aqui no Flash 8 e pelo menos aqui não deu erro..Funfou de boa...Agora, quanto ao fato de usar os botões prontos do Flash, to tendo problemas também...mas legal este esquema de puxar do BD, também sou adepto do uso do Php pra fazer a conexão e busca de dados, acho mais facil, e não sei de outro jeito... hehehabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest =^^= CINDY II =^^^= Postado Fevereiro 15, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2006 UEEEEEEEEEEEE!!!!!Refiz hj de manhã e deu certo. ILOVESENSHI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Fevereiro 15, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2006 uhauhahuaparabens!c já tava me deixandu doidu aki... não sabia mais q fazer! >.< Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PedroBarreto
Olhem eu enseri 2 caixa de texto no flash, uma com o nome de instancia "login e a outra "senha". Eu quero que eles executa tão açao quando as text for alguma coisa.
Olhem:
on (release) {
if ("login" = 123) {
getURL(google.com);
}
}
já tentei:
on (release) {
if (login = "123") {
getURL(google.com);
}
}
Mais nenhum da certo.
Vocês podem me auciliar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
16 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.