flavinhu Postado Fevereiro 10, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2006 algum sistema d flog.. que seja similar ao flogao.. se alguém tiver interesse.. me adicionem.. eu pago 100 reais.. eu sei q é pouco.. mas é o q posso pagar.. m add no MSN qm tiver interesse..MSN flavinhu@aquitemagito.net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tavinho Postado Fevereiro 10, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2006 Veja com o Host que você hospeda se ele oferece o fantastico, este sistema oferece varios sistemas prontos entre eles alguns blogs...é a melhor opção pra vc.. e o melhor.. de graça...abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - flavinhu - Postado Fevereiro 10, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2006 sim sim.. eu já tenho la.. mas o meu interesse não é blog.. quero flog mesmo.. estilo o flogao... se conhecer alguém q tenha interesse em fazer.. ou ate você mesmo.. m fala aiii Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flavinhu Postado Fevereiro 10, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2006 sim sim.. eu já tenho la.. mas o meu interesse não é blog.. quero flog mesmo.. estilo o flogao... se conhecer alguém q tenha interesse em fazer.. ou ate você mesmo.. m fala aiii Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tavinho Postado Fevereiro 11, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2006 Qual a linguagem é suportada pelo seu site ?abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flavinhu Postado Fevereiro 12, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2006 php my sql... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flavinhu Postado Fevereiro 12, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2006 php my sql... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Alexandre - Postado Fevereiro 15, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2006 Amigo eu tenho o q você precisa. entre em contato comigo pelo e-mail contato@wze.com.br ou MSN xandyrara@hotmail.com Abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest morllaines Postado Julho 15, 2006 Denunciar Share Postado Julho 15, 2006 Eu vendo um sistema de fotolog por 1000 USD.Se estiver interessado mande e-mail para webmaster@fomentario.comhttp://www.fomentario.com <<Esse é o fotolog Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest morllaines Postado Agosto 11, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2006 Eu vendo um sistema de fotolog por 1000 USD.Se estiver interessado mande e-mail para webmaster@fomentario.comhttp://www.fomentario.com <<Esse é o fotologO fotolog que estava pra vender nesse link foi removido...era um fotolog identico ao sistema do flogao.Quem tiver interesse mande e-mail pois não é possivel ver ele nesse link que agora tem instalado o coppermine... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Morllaines Postado Agosto 18, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2006 Aqui está o link para vocês olharem como funciona o sistema!http://www.y-chat.comCaso tenha interesse mande e-mail pra webmaster@fomentario.com .Não esqueça de informar um e-mail de retorno válido.Favor enviar e-mail somente quem tenha realmente interesse em comprar o sistema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Morllaines Postado Agosto 18, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2006 Esqueci de informar o preço...De 1000USD por apenas $700 USD. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Exemplos.net Postado Agosto 26, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2006 Sistema de fotologTem um sistema de fotolog muito bom e instalado para exemplo no site www.exemplos.net para as pessoas testarem antes de instalar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 brunohcs Postado Agosto 28, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2006 está tem o exemplo e cade o download? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest SLuyz Postado Setembro 2, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2006 algum sistema d flog.. que seja similar ao flogao.. se alguém tiver interesse.. me adicionem.. eu pago 100 reais.. eu sei que é pouco.. mas é o que posso pagar.. m add no MSN qm tiver interesse..MSN flavinhu@aquitemagito.netMais um zero e tu leva um igual a este www.pixlog.net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Fevereiro 7, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2007 me diz teu MSN ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Fevereiro 7, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2007 me intereçei pelo seu sistema então SLuyz me diz o teu MSN ou telefone residencial que nós converçamos melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Março 24, 2007 Denunciar Share Postado Março 24, 2007 Encontrei esse site com um ótimo script de fotolog e tá barato...olha ai >>> http://www.proyg.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
flavinhu
algum sistema d flog.. que seja similar ao flogao.. se alguém tiver interesse.. me adicionem.. eu pago 100 reais.. eu sei q é pouco.. mas é o q posso pagar.. m add no MSN qm tiver interesse..
MSN flavinhu@aquitemagito.net
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
17 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.