eu não sou um Webdesigner..... mas sou um admirador!! heheeheh
gosto muito de mexer com isso, e o que acontece, cada dia a gente aprende mais...
o que ocorre é o seguinte... eu to desenvolvendo o website da empresa do meu pai, e eu consegui da firma que gera cotações de mercado Futuro, como a bolsa BM&F, um banner de cotações... só que eles me mandaram um arquivo.xml, eu abri ele e só tem uma renca de códigos, e eu quero aprender a colocar aquilo no ar!!! será que alguém me ajuda? serei eternamente agradecido!!!!!!!!
Pergunta
Guest João Luiz Furlan
Bom dia Pessoal, olha
to com um probleminha aqui......
eu não sou um Webdesigner..... mas sou um admirador!! heheeheh
gosto muito de mexer com isso, e o que acontece, cada dia a gente aprende mais...
o que ocorre é o seguinte... eu to desenvolvendo o website da empresa do meu pai, e eu consegui da firma que gera cotações de mercado Futuro, como a bolsa BM&F, um banner de cotações... só que eles me mandaram um arquivo.xml, eu abri ele e só tem uma renca de códigos, e eu quero aprender a colocar aquilo no ar!!! será que alguém me ajuda? serei eternamente agradecido!!!!!!!!
grande abraço gente!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.