tntgui Postado Fevereiro 10, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2006 Olá! Preciso criar uma procedure passando 3 parametros ("nome da tabela", "data_inicio" e "data_fim") para apagar registros de uma tabela. Poderiam me ajudar?Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Jeimyson Postado Março 2, 2006 Denunciar Share Postado Março 2, 2006 Velho, acho que isso dará certo caso for um unico registro.-----------------------------------------------------------------------------CREATE procedure "NOME_PROCEDURE" (@CAMPO1 "Tipo",@CAMPO2 "Tipo") Select @Campo1 = (Select "campo1" from "tabela")Select @Campo2 = (Select "campo2" from "tabela")begin delete from "TABELA" where Campo1 = @Campo1 and Campo2 = @Campo2end Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jeimyson Postado Março 2, 2006 Denunciar Share Postado Março 2, 2006 Velho, acho que isso dará certo caso for um unico registro.-----------------------------------------------------------------------------CREATE procedure "NOME_PROCEDURE" (@CAMPO1 "Tipo",@CAMPO2 "Tipo") Select @Campo1 = (Select "campo1" from "tabela")Select @Campo2 = (Select "campo2" from "tabela")begin delete from "TABELA" where Campo1 = @Campo1 and Campo2 = @Campo2end----------------------------------------------------------------------Agora, caso for varios registros aconselho que faça um CURSOR...Velho, acho que isso dará certo caso for um unico registro.-----------------------------------------------------------------------------CREATE procedure "NOME_PROCEDURE" (@CAMPO1 "Tipo",@CAMPO2 "Tipo") Select @Campo1 = (Select "campo1" from "tabela")Select @Campo2 = (Select "campo2" from "tabela")begin delete from "TABELA" where Campo1 = @Campo1 and Campo2 = @Campo2end----------------------------------------------------------------------Agora, caso for varios registros aconselho que faça um CURSOR... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
tntgui
Olá! Preciso criar uma procedure passando 3 parametros ("nome da tabela", "data_inicio" e "data_fim") para apagar registros de uma tabela. Poderiam me ajudar?
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.