Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Duvida No Select


ju_rezende

Pergunta

Olá pessoal estou precisando de uma ajuda.

Fiz um site nele tem um select de categoria, ele está dentro de um td,onde eu fixei seu tamanho do select para não dar problemas no topo da minha página, este select puxa informão do banco, quan a categoria selecionada era com um palavra grande, ele automaticamente aumentava seu tamanho, e deixava a td maior que o topo, por isso fixei seu tamanho, mas tive um pequno problema, quando clico para escolher uma categoria, as as catregorias com palavras maiores não aparecem interiras, cortando pedaços dela. e isso não poderia acontecer.

Olhem o site

http://www.comerciodejacarei.com'' target='_blank'>

alguém poderia me ajudar com isto.

desde já grata pela atenção e possiveis ajudas....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Juliana,

primeiro, evite postar várias mensagens sequenciais, é melhor editar seu post e colocar o link do que postar novamente ok wink.gif

quanto ao select... bom nunca vi script que resolvesse isso, uma ideia seria diminuir o tamanho da fonte dentro do select e deixar num tamanho padrão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...