jntk Postado Fevereiro 10, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2006 Como efetuar uma quebra de linha?tentei usar:Chr(13)Mas não funcionou.Ele só colocou um simbolo.No aguardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Fevereiro 10, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2006 Salve!Tente usar o vbCrLf ou o Chr(13) & Chr(10).Exemplo: Caixa_De_Texto.Text = "Meu Texto" & Chr(13) & Chr(10) & " na outra linha" Caixa_De_Texto.Text = "Meu Texto" & vbCrLf & " na outra linha" Ah, não esqueça de colocar a propriedade Multiline para TrueAbraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jntk Postado Fevereiro 10, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2006 Salve!Tente usar o vbCrLf ou o Chr(13) & Chr(10).Exemplo: Caixa_De_Texto.Text = "Meu Texto" & Chr(13) & Chr(10) & " na outra linha" Caixa_De_Texto.Text = "Meu Texto" & vbCrLf & " na outra linha" Ah, não esqueça de colocar a propriedade Multiline para TrueAbraços,William Rodrigues Perfeito, era isso mesmo que eu queria.Valeu.Só uma curiosidade o que seria o Chr(10)? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jntk
Como efetuar uma quebra de linha?
tentei usar:
Mas não funcionou.
Ele só colocou um simbolo.
No aguardo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.