AlexMunhoz Postado Fevereiro 10, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2006 Gostaria de um ex. mostrando como executar um comando (form1.show) quando o usuáro apertar o F1.Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Fevereiro 10, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2006 Private Sub Form_KeyDown(KeyCode As Integer, Shift As Integer)If KeyCode = 13 ThenFormulario.showEnd Sube não esqueça de habilitar a keypreview do form para true . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AlexMunhoz Postado Fevereiro 10, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2006 note q esse form vai funcionar enter como tab , mas ai você adapta o codigo Private Sub Form_KeyDown(KeyCode As Integer, Shift _ As Integer) If KeyCode = vbKeyReturn then ação do form KeyCode = 0 End IfEnd Sub Essa função eu já conheço eu gostaria de saber qual o valor correspondente à tecla F1.Mas muito obrigado pela dica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Fevereiro 10, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2006 tenta assim Private Sub Form_KeyDown(KeyCode As Integer, Shift As Integer)If KeyCode = 112 ThenFormulario.showEnd Subse não der certo me diga q vou dar uma olhadinha . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AlexMunhoz Postado Fevereiro 10, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2006 VLW IRMÃO, DEU CERTINHO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis_Rave Postado Fevereiro 11, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2006 Podia ter usado If KeyCode = vbKeyF1 Then se você precisar saber sobre qualquer outra tecla procura no F2 do vb, por "KeyCodeConstants" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
AlexMunhoz
Gostaria de um ex. mostrando como executar um comando (form1.show) quando o usuáro apertar o F1.
Grato.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.