Guest - Javascript - Postado Fevereiro 10, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2006 alguém já viu o player do terra?.. pra mostrar video.. ele tem seus proprios botões de play stop e tal.. como faço ou consigo algo assim pra mim,, tentei copiar do terra.. mas tenho uma penca de cod deles e ainda não funciona.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Fevereiro 10, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2006 Hahahahaa.. ngm faz nem ideia de como se faz isso.. hahahhhhhahah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Maio 15, 2006 Denunciar Share Postado Maio 15, 2006 c******.. eu perguntei isso nos tempos que em trabalhava em outra empresa.. e ainda está aqui.. já está fazendo quase aniversario e nem respondeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Javascript -
alguém já viu o player do terra?.. pra mostrar video..
ele tem seus proprios botões de play stop e tal..
como faço ou consigo algo assim pra mim,,
tentei copiar do terra.. mas tenho uma penca de cod deles e ainda não funciona..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.