Guest Mascarando Objetos Postado Fevereiro 11, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2006 Colegas,Vocês sabem como trabalhar com máscara no Flash?Tento fazer o exercício 9 do Curso do Iped, porém não está funcionando.Estou utilizando o Flash MX.Eis o exercício:1. Criar um filme2. Configurá-lo3. Apertar F5 no quadro 504. No frame 1 insira uma foto5. Criar uma nova camada6. Desenhar um retangulo antes da foto7. No frame 50 clicar em F6 e arrastar o retângulo até lá8. Na camada 1 aplicar interpolação de movimento9. Na camada 2 (da mascara), clicar com o botão direito e selecionar "mascara"10. Testar o filme.Depois de tudo isso, a setinha que deveria aparecer na camada 2, não aparece, muito menos as imagens criadas e adicionadas.Como fazer?Grato a quem puder me ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Fevereiro 11, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2006 a camada da mascara temq ficar em cima! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Mascarando Objetos
Colegas,
Vocês sabem como trabalhar com máscara no Flash?
Tento fazer o exercício 9 do Curso do Iped, porém não está funcionando.
Estou utilizando o Flash MX.
Eis o exercício:
1. Criar um filme
2. Configurá-lo
3. Apertar F5 no quadro 50
4. No frame 1 insira uma foto
5. Criar uma nova camada
6. Desenhar um retangulo antes da foto
7. No frame 50 clicar em F6 e arrastar o retângulo até lá
8. Na camada 1 aplicar interpolação de movimento
9. Na camada 2 (da mascara), clicar com o botão direito e selecionar "mascara"
10. Testar o filme.
Depois de tudo isso, a setinha que deveria aparecer na camada 2, não aparece, muito menos as imagens criadas e adicionadas.
Como fazer?
Grato a quem puder me ajudar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.