mestre fyoda Postado Fevereiro 11, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2006 como eu identifico o submenu clicado ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Fevereiro 11, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2006 to tentando assim mas da erro na PopupMenuPrivate Sub ListView_Click()If PopupMenu = Excluir Thenteste = MsgBox("OI", vbCritical)End Sub Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mariozneto Postado Fevereiro 11, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2006 Amigo, me diga uma coisa,Porque quer identificar a segunda coluna ????se pode fazer tudo pela primeira ????Falow... T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Fevereiro 11, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2006 eu tenho 3 menus quando você clica no botao direito , quero identificar esses 3 menus , como faço ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mariozneto Postado Fevereiro 11, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2006 eu tenho 3 menus quando você clica no botao direito , quero identificar esses 3 menus , como faço ?Veja se é isso que precisa:Private Sub ListView1_MouseUp(Button As Integer, Shift As Integer, x As Single, y As Single) If Button = 2 Then MsgBox "1º Coluna:" & ListView1.SelectedItem.Text & " 2º Coluna: " & ListView1.SelectedItem.SubItems(1) & " 3º Coluna: " & ListView1.SelectedItem.SubItems(2) End If End SubFalow... T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Fevereiro 11, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2006 não mano , como eu vejo se foi o menu excluir q foi precionado ou foi o transferir ?esses menus são menus que ao clicar com o botão direito do mouse aparece Excluir e Transferir Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mariozneto Postado Fevereiro 11, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2006 não mano , como eu vejo se foi o menu excluir q foi precionado ou foi o transferir ?esses menus são menus que ao clicar com o botão direito do mouse aparece Excluir e TransferirAmigo, isto você vai ver no menu que você clicar:Por exemplo, este é um dos menus:Private Sub mnuexcluir_Click() MsgBox "Você Clicou em Excluir" End Sub este é o outro: Private Sub mnutransferir_Click() MsgBox "Você Clicou em Transferir" End SubFaow... T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Fevereiro 11, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2006 vlw mano , era uma coisa tão simples .é q eu tava arrumando o erro de eof e bof são verdadeiros ... desde as 10 da manha . e consegui concertar as 14:00 e já ta fervendo meu cerebro . vou jogar um game aqui agora pra refrescar minha mente . vlw mano . pode trancar admin ou moderadores . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mariozneto Postado Fevereiro 11, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2006 vlw mano , era uma coisa tão simples .é q eu tava arrumando o erro de eof e bof são verdadeiros ... desde as 10 da manha . e consegui concertar as 14:00 e já ta fervendo meu cerebro . vou jogar um game aqui agora pra refrescar minha mente . vlw mano . pode trancar admin ou moderadores . Falow Amigo!!!!Precisando é só postar!!!!Falow... T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mestre fyoda
como eu identifico o submenu clicado ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.