MãoZão Postado Novembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2003 Galera,tenho um probleminha. Eu fiz um formulário e este deve ser preenchido pelo visitante e quando o visitante dé um submit, gostaria q os dados fossem enviados pra mim através do email com a cara do formulário criado... agora pergunto...é possivel fazer isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 >>FD00J8<< Postado Novembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2003 bem cara,Sim e Não, em JavaScript não, mas tem um componente em ASP chamado JMAIL que permite você fazer isto posta no FORUM de ASP que com certeza os cara vão te ajudar!!beleza? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Novembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2003 só complementando a resposta do nosso amigo ai...você pode fazer em PHP, ASP, JSP e qualquer outra linguagem dinâmica......além disso, em ASP você tem o Jmail, ASPmail, CDONTS... e se eu não me engano tem mais uma......no fórum de ASP o JISSA postou um tutorialzinho de como usar o componente CDONTS do ASP.......dá uma olhadinha lá... =)falou... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MãoZão Postado Novembro 4, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 4, 2003 Valeu mesmo galera vou lá dá uma olhadinha... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
MãoZão
Galera,
tenho um probleminha. Eu fiz um formulário e este deve ser preenchido pelo visitante e quando o visitante dé um submit, gostaria q os dados fossem enviados pra mim através do email com a cara do formulário criado... agora pergunto...
é possivel fazer isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.