Carlos Rocha Postado Fevereiro 12, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2006 Ola pessoal.Preciso de um script que faça o seguinte, caso alguém possa me ajudar ficarei muito agradecido:Fiz esse script mas não deu certo $ext=".eu.gosto.de.balas.e.de.doces" $lista_ext= split(",", $ext); for ($i = 1; $i = $lista_ext['']; $i++) { echo $lista_ext['n']; } A ideia que tive foi a seguinte: enquanto a variavel $lista_ext tiver indices, iprima os indices.Mas não ta dando cero!Para eu colocar depois cada indice desses numa opção(OPTION) para o cliente excolher.Como fazer isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Fevereiro 12, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2006 tenta assim, veja se é o que quer:<?$ext =".eu.gosto.de.balas.e.de.doces";$lista_ext = explode(".", $ext);foreach ($lista_ext as $valor) { echo "$valor<br>";}?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Carlos Rocha Postado Fevereiro 12, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2006 É isso aí.Brigadao! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Carlos Rocha
Ola pessoal.
Preciso de um script que faça o seguinte, caso alguém possa me ajudar ficarei muito agradecido:
Fiz esse script mas não deu certo
A ideia que tive foi a seguinte:
enquanto a variavel $lista_ext tiver indices, iprima os indices.
Mas não ta dando cero!
Para eu colocar depois cada indice desses numa opção(OPTION) para o cliente excolher.
Como fazer isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.