Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Trabalho Free Lance


maktub

Pergunta

Bom dia a todos,

Preciso de um desenvolvedor que tenha conhecimentos avançados em ASP e My SQL, para desenvolvimento de um sistema de e-commerce.

Para o pré requisito é necessário ter conhecimento em:

- Boleto bancário;

- Sistema de cartões de crédito;

- FCK editor (para newsletter)

- Lógica para e-commerce

- e upload de arquivos

Sobre o projeto:

Não é venda de produtos e sim venda de fotos na web (lojas existentes não terão a lógica para este trabalho, somente base para desenvolvimento), o usuário digita o nome do evento ou numero do evento, localiza a foto e compra (basicamente isso), o sistema deverá ser dinâmico pois precisará criar campanhas de promoções, frete, formas de pagamento, administração etc.. (tire como base a total ecommerce para administração ok).

Interessados enviar e-mail para hudsonos@bol.com.br junto com portifólio criado e conhecimentos acima mencionado.

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara com certeza este cara pode te ajudar pois ele faz varios trabalhos pra mim, ele é expert em ASP ..

Na boa o cara saka demais ...

Os preços são bons...

E trabalha super-rápido !!

Se tiver interesse me adiciona ai no meu MSN que eu passo o e-mail e o MSN dele !!

O meu MSN: olivionet @ yahoo . com (só .com mesmo)

Falow !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...