allanlf Postado Novembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2003 Olá galera, estou desenvolvento um site, gostaria que vocês avaliassem e me ajudassem a concertar os defeitos. desde já obrigado a quem duder me ajudar!!!site.Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ursolouco Postado Novembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2003 Brother!!Dá uma organizada no seu lado esquerdo com relação aos seus links.O restante esta bem legal. [não curto muito dar nota em site!!! OK?]Abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
travado Postado Novembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2003 não gostei muito do topo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xarles Postado Novembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2003 :wacko: Cara seu site tá bem legal, falta c organizar mais a tela inicial pois o usuário fica meio perdido quando entra no site!, padronize as fontes utilizadas, não fica muito bom uma mistura de fontes na tela!- cliquei nos menus e não apareceu mais nada além do título, kd seu conteúdo!!??valeu kara!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.