Guest jeferson Postado Novembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2003 poderiam comentar o www.portaldacostaoeste.com.br ?? é um site com bastante conteúdo e preciso de comentários! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ursolouco Postado Novembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2003 Brother!!Realmente tem muito conteudo este website!!O que eu não gostei (minha opinião) foi aquela barra cinza no topo (tá parecendo um FRame) e esta precisando mais harmonia nas cores... [amarelo e cinza não tá combinando]Abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andietbn Postado Novembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2003 humm...eu optaria por mais movimento....quem sabe uma combinaçao melhor de cores em cima...q você acha? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
travado Postado Novembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2003 eu axei o site excelente.. só faça um topo melhor .. com umas imagens efeitos.. só branco ficou muito vago :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbordini Postado Novembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2003 ficou bem legal cara.... tá bem "portalzão" mesmo tá legal.... eu só dava uma melhorada no topo, como já falaram... um banner ficaria legal[ ]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.