mestre fyoda Postado Fevereiro 12, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2006 Tenho uma codigo que preenche a listview . tipo , eu tenho uma listview e clico na coluna das 13:00 . Como faço para setar a variavel hora para a proxima hora 13:30 ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Fevereiro 12, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2006 Não seria só somar mais 30 minutos ao tempo? Caso positivo, dê uma olhada na função TimeSerial().Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Fevereiro 12, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2006 mas não to usando time no banco de dados .mas você poderia me explicar como usar porque já pesquisei e não entendi . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Fevereiro 13, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2006 to começando a entender , mas tenho um probleminha , a função TimeSerial ela óbriga a usar segundos , tem como eu só usar hora e minuto ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Fevereiro 13, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2006 faca assim:Format(TimeSerial(13, 30, 0), "HH:MM") Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Fevereiro 13, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2006 eu não to conseguindo somar , esta concatenado as duas .eu to usando Texto no meu banco de dados . como eu faço para corrigir isso ? se eu usar data ai vai ficar assim 00:00:00 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Fevereiro 13, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2006 qual o codigo q c ta usando?em vez do timeserial, pode tentar o dateadd. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Fevereiro 13, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2006 nesse caso como deveria fazer com o DateAdd ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Fevereiro 13, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2006 veja:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...0594&hl=dateaddhttp://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...2497&hl=dateaddhttp://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...6259&hl=dateaddpra somar 30 minutos faca:DateAdd ("n", 30, Data)onde Data é uma variavel Date. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Fevereiro 13, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2006 boa Kuroi .eu fiz assim e deu certo aproveitei a sua dica do Format hor = Format(DateAdd("n", 30, hora_consulta), "HH:MM")PODE TRANCAR tópico ENCERRADO . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mestre fyoda
Tenho uma codigo que preenche a listview .
tipo , eu tenho uma listview e clico na coluna das 13:00 . Como faço para setar a variavel hora para a proxima hora 13:30 ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.