Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Php-nuke 7.8

Atomic

Pergunta

Olá,

Boa noite, galera se você mexe com o PHP-Nuke... Pode me ajudar? Gostaria muito de começar a mexer com o PHP-Nuke, porque é o melhor sistema de PHP que tem, pelo menos eu acho, e preciso do PHP-Nuke para montar meu chat!

Eu uppei tdos arquivos e não funciono, fico td pagina em branco. Será que precisa mexer em alguma coisa? porque não mexi em nd.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

acho que o melhor local para conseguir ajuda é em:

http://phpnuke.org.br/

ou se der sorte de alguém aqui conhecer o Nuke

Oi,

Eu seu que o melhor lugar é no PHPNuke.org.br, mas pedi ajuda lá e ninguém quiz ajudar, até o administrador não quiz ajudar, o forum deles é uma porcaria, não ajudam em nada... Só alguns que ajudam na net, mtos manda você se virar...

Por isso que to tentando aki ver se alguém mexe com o PHP-Nuke, e também porque acho esse forum uns dos melhores da net, pelo q conheço.

Se alguém puder me ajudar no PHP-Nuke, agradeço desde já.

falou

Link para o comentário

• 0

Não conheço o Nuke como te falei, mas tenta verificar algumas coisas..

Voce checou a versão do PHP e MySql?, tipo, se seu php é o 5 e se o phpnuke funciona nele, ou se é o php 4 e ele funciona no 5.

Muitos scripts feitos para o php4 não funcionam com o php5.

ou mesmo versão do MySql se derrepente esta usando uma diferente da solicitada.

veja se na documentação do phpnuke tem algo que fale sobre as configurações necessárias e se onde esta instalando atende as necessidades dele.

Seria um primeiro passo para descobrir o motivo da tela branca.

outro, as vezes após instalar o script exige que voce delete alguns arquivos de instalação por segurança, derrepente precisa fazer isto.

Link para o comentário

• 0

Atomic,

fui checar no Servidor nos scripts do Fantastico e nele tem a instalação do PhpNuke 7.8

se seu Host tiver o pacote Fantastico ele faz a instalação automatica para voce, só precisa passar os parametros como diretorio que quer instalar, nome do Administrador, etc....

Link para o comentário

• 0
Atomic,

fui checar no Servidor nos scripts do Fantastico e nele tem a instalação do PhpNuke 7.8

se seu Host tiver o pacote Fantastico ele faz a instalação automatica para voce, só precisa passar os parametros como diretorio que quer instalar, nome do Administrador, etc....

Oiê,

E como faço a instalação? Eu nunca mexi no PHP-Nuke, não sei como funciona! ok.

vlw

Link para o comentário

• 0
Se seu servidor tiver o Fantastico é apenas seguir as instruções do painel de instalação, se não tiver ai tem que pegar o sistema e ver nas instruções as dicas de instalação.

Oiê,

Eu não seu se tem o fantastico... E não ser nada de PHP-Nuke, por isso que estou aki pra ver se alguém sabe, para me ajudar! Entendeu?

vlw

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...