ju_rezende Postado Fevereiro 13, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2006 Olá pessoal é o seguinte..tenho uma imagem que vou colocar em minha pagina, ne tenho um espaço para colocar um select, preciso usar uma camada para fazer este select em cionma da imagem, coloquei esta camada mas não consigo alterar seu tamanhoAlguém poderia me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ju_rezende Postado Fevereiro 13, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2006 Aqui vai a pagina para vocês olharem, http://www.comerciodejacarei.com/teste.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 stavis Postado Fevereiro 13, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2006 Bem a página não abriu aqui...Mais você podia utilizar uma DIV ao invez de uma camada, colocando a imagem de background e definindo a formatação pelo css. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Fevereiro 13, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2006 não entendi a pergunta se pode repetir? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ju_rezende Postado Fevereiro 14, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2006 poderia me ajudar a usar o div e ocss? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Fevereiro 14, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2006 posso te ajudar se entender sua pergunta.você quer posicionar um layer em cima do seu site como se fosse uma propaganda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ju_rezende Postado Fevereiro 15, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2006 Isso usei camada em cima da imagem....Até aí deu certo, o problema é que agora quando rodo a página da erro de iis, você poderia me ajudar a configurar o new site do dreawnweaver, o erro do iis é o 405...Valeu mesmo pela atençao!. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Fevereiro 15, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2006 Pra dar este tipo de erro o problema não é na camada... a imagem não está aparecendo pk você colokou o caminho errado:../images/novasimagens/botao/bntprocurar.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Fevereiro 15, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2006 se o erro é no iis você precisa perguntar isso no windows e verifica o que o nosso amigo Mr disse! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ju_rezende
Olá pessoal é o seguinte..
tenho uma imagem que vou colocar em minha pagina, ne tenho um espaço para colocar um select, preciso usar uma camada para fazer este select em cionma da imagem, coloquei esta camada mas não consigo alterar seu tamanho
Alguém poderia me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.