Pilantra Postado Fevereiro 13, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2006 Olá,Tipo, eu tenho uma array de uma explode:$data = explode("/",$row[data]);Tem como eu ordenar essa array em order Ascendente?Eu tentei usar o sort mas não deu certo, ele ordenou a si proprio. ficou estranho!!Alguém sabe uma função eficaz para ordenas os valores de uma array?Ficaria muito grato.[]´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Fevereiro 13, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2006 olá Pilantra, é o sort() mesmoteria que usar na Array que criou tenta colocar em seguida o reset para apiontar para o primeiro indice delasort($data);reset($data); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pilantra Postado Fevereiro 14, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2006 Ah eu descobri porque não funcionava o sort()!!! Porque eu usava o sort dentro de um loop e não dentro de uma array completa!! Então eu fiz um loop e armazenei tudo lá, depois fora do loop eu executei o sort e ficou uma beleza hehe!!! Só apanhando mesmo pra aprender, fiquei o dia inteiro ontem mas consegui.Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Pilantra
Olá,
Tipo, eu tenho uma array de uma explode:
$data = explode("/",$row[data]);
Tem como eu ordenar essa array em order Ascendente?
Eu tentei usar o sort mas não deu certo, ele ordenou a si proprio. ficou estranho!!
Alguém sabe uma função eficaz para ordenas os valores de uma array?
Ficaria muito grato.
[]´s
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.