birita Postado Fevereiro 13, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2006 ola pessoal, tenho uma duvida em relacao a este erro Duplicate entry '255' for key 1. não é a 1 vez q tenho esse erro gostaria de saber o que ele significa para eu poder saber o que esta acontecendo... muito grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphaelcarlos Postado Fevereiro 13, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2006 Significa que a chave primaria da tabela, provavelmente o id já existe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 birita Postado Fevereiro 13, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2006 mais é um sistema de insercao, como poderia ta acontecendo isso, sera q tem um limite algo assim? no caso já foi cadastrado varias insercoes, como depois de um tempo isso pode ocorrer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 birita Postado Fevereiro 13, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2006 mesmo eu apagando todos os registro e tentando comeca denovo acontece esse erro, teria alguma explicacao? o problema é que ele chego no id 255 e não passa mais dele, como q faco pra mudar isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mbleonardo Postado Fevereiro 13, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2006 Muda o tipo de campo de TYNYINT para SMALLINT Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
birita
ola pessoal, tenho uma duvida em relacao a este erro Duplicate entry '255' for key 1. não é a 1 vez q tenho esse erro gostaria de saber o que ele significa para eu poder saber o que esta acontecendo... muito grato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.