Steffan Postado Fevereiro 13, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2006 Tenho o seguinte campo no meu formulário:<INPUT type=file size=49 name=img1>Quero fazer um botão<INPUT type=button value:" X " onclick="LIMPAR O CAMPO DE NOME IMG1">O campo img1 é do tipo file p/ upload. Existem varios campos no formulario, então quero o botao para limpar apenas esse campo img1. Como faço?Tentei fazer onclick="document.form.img1.value=''" mas não deu certo...Vlw a ajuda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Fevereiro 14, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2006 não dá!, não é possível mudar o value de um campo tipo file!abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Steffan
Tenho o seguinte campo no meu formulário:
<INPUT type=file size=49 name=img1>
Quero fazer um botão
<INPUT type=button value:" X " onclick="LIMPAR O CAMPO DE NOME IMG1">
O campo img1 é do tipo file p/ upload. Existem varios campos no formulario, então quero o botao para limpar apenas esse campo img1. Como faço?
Tentei fazer onclick="document.form.img1.value=''" mas não deu certo...
Vlw a ajuda!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.