adonai Postado Novembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2003 awe alguém sabe como eu posso fazer um pergaminho e um efeito de papel antigo ???falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Novembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2003 tem um plugin q vem junto com o fireworks q se chama ALIEN SKIN.....usa ele pra da o efeito de papel recortado...dps aplçica o FILL dentro da imagem pra da o efeito de velho...usa bastante cores pasteis e marrom e INNER SHADOWN pras bordas...abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Novembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2003 slipknot passa alguns endereço pra galera pra abaixar pluginsse der é claro ou se mais alguém souber tambem compartila com todos :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Novembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2003 caras se vocês procurarem na enquete aki...vocês vão achar um tópico só sobre plugins..mas vou passar uns sites legai s...www.fireworking.netwww.wmonline.com.brachu q nesses já da pra baxar bastante coisa..hehe..abraços.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Novembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2003 Se precisar de um exemplo prático das dicas do Slipknot, visite esse link:Pergaminhofalou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .: | KaHn | :. Postado Novembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2003 Galera, aproveitando o pique dos plugins e tal, eu baixei um para mecher com efeito AQUA, botões tipo MAC... mas não sei onde colocar o arquivo q baixei, tem como alguém me ensinar aí???vlw pessoal :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 phil_rpg Postado Novembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2003 ai veio....posso estar falando besteira mais se eu tiver me corrijamcoloca os plug-ins nesse local akiC:\Arquivos de programas\Macromedia\Fireworks MX\Plug-Insso que eu não sei se ele já é instalado automatico quando carregamos o fw depois disso ou se temos que instala-lo, mais se for preciso instalalo tu clica em efeito>opções>localizar plug-inso isso veioabraço pra todos ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Novembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2003 você coloca na pasta chamada PLUGINS dentro do diretorio onde você instalou o seu FW...o FW já carrega os pugins automaticamnete quando iniciado....abraços.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
adonai
awe alguém sabe como eu posso fazer um pergaminho e um efeito de papel antigo ???
falow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.