ju_rezende Postado Fevereiro 14, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2006 Olá pessoal alguém poderia me ajudar .Tenho o desenho de um botão que eu fiz no fire, e gostaria que esta imagem fosse o meu input submit, tem como fazer isso....Desde já grata pela atenção de todos.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JCMPJ Postado Fevereiro 14, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2006 Tá igual os dois mesmo ou ta faltando um "L" na primeira?Não é o que está no código que você postou, veja, você postou o código assim:<form id="procurar" method="post" action="pesquisamostra.html" name="form1">com um "L" no final HTML e não HTM. Confira ai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ju_rezende Postado Fevereiro 14, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2006 Nossa tava mesmo faltando um L, mas já coloquei e mesmo assim não abre a pesquisa mostra..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Fevereiro 14, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2006 posta o codigo inteiro ae das duas paginas pra gente testar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ju_rezende Postado Fevereiro 14, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2006 Aqui vai o codigo do form<form id="procurar" method="post" action="pesquisamostra.html" name="form1"><select name="select" style = "width: 113; font-family:arial; size:1" ><option>Bairro</option></select></div><div id="Layer2" style="position:absolute; left:446px; top:91px; width:109px; height:17px; z-index:2"><select name="select2" style = "width: 113 " ><option>Categoria</option></select></div><div id="Layer3" style="position:absolute; left:576px; top:89px; width:108px; height:17px; z-index:3"> <select name="select3" style = "width: 113 " ><option>Por Nome</option></select></div><div id="Layer4" style="position:absolute; left:700px; top:90px; width:68px; height:39px; z-index:4"> <input type="image" img src="../images/novas%20imagens/botao/bntprocurar.jpg" alt= "../images/novas%20imagens/botao/bntprocurar.jpg"onclick="document.getElementById("procurar").submit()"></div> </form>aqui o da pesquisa mostra<!DOCTYPE HTML PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.01 Transitional//EN"><html><head><title>Documento sem título</title><meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"></head><body>deu certinho </body></html> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JCMPJ Postado Fevereiro 14, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2006 Não entendi.Qual é o nome do arquivo?pesquisamostra.html ou pesquisamostra.htm qual é o certo?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Fevereiro 14, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2006 opa! aqui funfou de boa!no problems!!abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ju_rezende Postado Fevereiro 14, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2006 Aqui vai o codigo do form da pagina default.html<form id="procurar" method="post" action="pesquisamostra.html" name="form1"><select name="select" style = "width: 113; font-family:arial; size:1" ><option>Bairro</option></select></div><div id="Layer2" style="position:absolute; left:446px; top:91px; width:109px; height:17px; z-index:2"><select name="select2" style = "width: 113 " ><option>Categoria</option></select></div><div id="Layer3" style="position:absolute; left:576px; top:89px; width:108px; height:17px; z-index:3"> <select name="select3" style = "width: 113 " ><option>Por Nome</option></select></div><div id="Layer4" style="position:absolute; left:700px; top:90px; width:68px; height:39px; z-index:4"> <input type="image" img src="../images/novas%20imagens/botao/bntprocurar.jpg" alt= "../images/novas%20imagens/botao/bntprocurar.jpg"onclick="document.getElementById("procurar").submit()"></div></form>Aqui a da pesquisamostra.html<!DOCTYPE HTML PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.01 Transitional//EN"><html><head><title>Documento sem título</title><meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"></head><body>deu certinho </body></html> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ju_rezende Postado Fevereiro 14, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2006 O action tá certinho e mesmo assim não abre a pagina......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ju_rezende Postado Fevereiro 14, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2006 pessoal estou com um probleminha, tososos links que eu faço não funcionam, sempre da a mesma mensaf=gem de erroOcorreu um problema com a página que você está tentando acessar e não é possível exibi-la. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JCMPJ Postado Fevereiro 14, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2006 No Internet Explorer em ferramentas >> Opções da Internet >> AvançadasDesmarque a caixa "Mostrar mensagens de erro http amigáveis".Veja se muda a mensagem de erro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ju_rezende Postado Fevereiro 14, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2006 já fiz isso e mesmo asim não mostra o erro realmente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ju_rezende Postado Fevereiro 14, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2006 aparece a mesma mensagem de erro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Fevereiro 14, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2006 vou mandar você para javascript acho que será melhor atendido! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ju_rezende Postado Fevereiro 15, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2006 Pessoal tá dando um erro no iis, erro 405...Aguém poderia me ajudar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Fevereiro 15, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2006 http://www.somacon.com/p126.phphttp://www.checkupdown.com/status/E405.htmlhttp://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q...t+allowed&meta= Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ju_rezende Postado Fevereiro 15, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2006 Não entendi muito bem estes links, você poderia me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Fevereiro 15, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2006 no 1º link tem um esqueminha bem light1-Go to "Control Panel"-"Administrative Tools"-"Internet Information Services". 2-Expand the tree to "COMPUTERNAME"-"Web Sites"-"Default Web Site". 3-Right-click on "Default Web Site" and select "Properties". (Alternately, select "Default Web Site" and press Alt+Enter.) 4-Select the "Home Directory" tab. 5-Click the "Configuration" button. 6-From the "Mappings" tab, select the "Add" button. 7-Click the "Browse..." button, choose "Dynamic Link Libraries *.dll" from the "Files of Type" dropdown, and select c:\WINDOWS\System32\inetsrv\asp.dll. 8-Type ".html" (without quotes) in the "Extension" box. 9-Select the "Limit to:" radio button, and type in "GET, POST" (without quotes) in the box next to it. 10-Click the "OK" button and close all the dialogs. (If the "OK" button is greyed out, then make sure all the entries are correct and try clicking in the file name box.) e no link tem as telas pra você acompanhar!abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ju_rezende Postado Fevereiro 15, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2006 não acho *.dll Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ju_rezende Postado Fevereiro 15, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2006 Poderia me ajudar a fazer isso, porque o botão ok não fica ativo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ju_rezende Postado Fevereiro 16, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2006 Consegui solucionar o erro 405 agora está dando erro 404....Alguém poderia me ajuar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ju_rezende
Olá pessoal alguém poderia me ajudar .
Tenho o desenho de um botão que eu fiz no fire, e gostaria que esta imagem fosse o meu input submit, tem como fazer isso....
Desde já grata pela atenção de todos....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
45 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.