rslonik-doug Postado Novembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2003 Alguém tem um sistema de votação de fotos, aqueles onde apareçe a foto e o usuário clica na nota...se algum de vocês tivé...plz...júda eu.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Novembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2003 Brother!! você quer ele pronto ou deseja desenvolver o seu ? Seja mais claro por favor. Abraços!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 X.bArArA.X Postado Novembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2003 Pelo que eu entendi ele quer pronto. Isso também me interessa...! ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Novembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2003 Aí fica muito facil né rapaziada ?Q você´s acham de montar um e deixar o código pronto e aberto aqui no forum ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 negociadorweb Postado Novembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2003 apoiado....abaixo a colnagem de códigos........hehehe.........na dúvida, põe aqui os códigos que a gente "resorve"[]'s :ph34r: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Novembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2003 apoiado....abaixo a colnagem de códigos........hehehe.........na dúvida, põe aqui os códigos que a gente "resorve"[]'s :) ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 X.bArArA.X Postado Novembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2003 HAhahahahahah! Como a gente vai colocah o cohdigo c não temos nada pronto? A questaum é ter algum exemplo para nos basearmos.Saum contra cohdigos pronto? então fechem a ScriptBrasil! ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rslonik-doug Postado Novembro 4, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 4, 2003 Entaum vamu começa pegando um cód de enquete (q é o q + tem), daí tentamo por numa das variaver a foto e daí pricisamo ter tmb um sistem de upload, um sistem de adm pro pessoal q botá as foto...etc...quem se habilita a começar..?Viu, mas se nóis tivesse um pronto seria muuuuito melhor...hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 [ GuTo ] Postado Novembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2003 Pois é... um de meus problemas seria o do upload.Não sei asp ainda muito bem, mas acho q conseguiria talvez fazer isso, claro q de vez em quando viria aki tirar alguma dúvida...Mas quanto a um servidor gratuito q dê suporte a algum tipo de upload e ql, você conhecem?sou cadastrado nos sites gratuitos:www.aspecto.net - esse eu sei q não funciona DUNDAS upload (nem sei como é isso)www.brinkster.comwww.7host.comwww.domaindlx.comSó pra começar precisaria saber disso... ;) :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Novembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2003 Brother!!Eu recebi um código em .Net de um amigo que funciona como upload no Brinkster, veja só:<html><head></head> <h3>Using Html File Control</h3> <form enctype="multipart/form-data" runat="server"> Selecione o arquivo para Upload: <input type="file" id="fileControl" runat="server"><br> Salve como: (Insira o nome e a extensão): <input id="txtTargetName" type="text" runat="server"><br> <input type=button id="btnLoad" value="Upload" OnServerClick="btnLoad_Click" runat="server"><br> <span id=span1 runat="server" /><br> </form></html> <script language="VB" runat="server"> Sub btnLoad_Click(s As Object, e As EventArgs) If txtTargetName.Value = "" Then span1.InnerHtml = "Erro: Insira um nome para o arquivo" Return End If If Not (fileControl.PostedFile Is Nothing) Then Try fileControl.PostedFile.SaveAs((Server.Mappath("\seu_login_no_brinkster\db\") + txtTargetName.Value)) span1.InnerHtml = "Arquivo enviado para<b>.\db\" & _ txtTargetName.Value & "</b> em seu servidor web." Catch err As Exception span1.InnerHtml = "Erro ao salvar arquivo em <b>.\db" & _ txtTargetName.Value & "</b><br>" & err.ToString() End Try End If End Sub </script>Veja pode lhe ajudar na questão de UpLoad!!Abraços!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 resopi Postado Novembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2003 apoiado....abaixo a colnagem de códigos........hehehe.........na dúvida, põe aqui os códigos que a gente "resorve"[]'s :ph34r: Ola!! cara se o Cridor do codigo o disponibilizar na internet eu não vejo problema nenhun em ser tulizado...!!!quanto ao UpLoad você poDeM usar Componentes Prontos como DunasUpload, ASPupload porque normalmente os melhores sitemas de upload são feitos com FSO e a grande maioria desses servidores pagos não deixão (por motivo de segurança) usar FSO!!! falou!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rslonik-doug
Alguém tem um sistema de votação de fotos, aqueles onde apareçe a foto e o usuário clica na nota...se algum de vocês tivé...plz...júda eu..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.