thaconde Postado Fevereiro 14, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2006 Eu gostaria de saber como pôr uma ação num botão,mas que antes passe por um animação (frame: não está no MC)....Eu estava pensando em fazer a mesma animação várias vezes e pôr para ir para a página correspondente no final, mas não ficaria bom.....Grata. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Fevereiro 14, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2006 o botoa pode ser um MC mesmucoloque um stop(); no primeiro frame!dai do segundo pra frente coloque a animação..no ultimo frame você coloca uma ação pra ele ir onde você quer!e não esqueça de colocar uma ação no mc q quandu clica ele da play ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thaconde Postado Fevereiro 14, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2006 Mas eu estava procurando sem ser desse jeito...Um comando que passasse por um framee fosse pra o lugar do comando inicial....Eu iria pôr play na animação,mas com o comando "goto" pra rodar depois (sem pôr no final do frame)....é possível?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Fevereiro 14, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2006 desculpa.. não entendi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PedroBarreto Postado Fevereiro 15, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2006 Nem eu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thaconde Postado Fevereiro 15, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2006 Eu queria clicar para ir para uma página,mas uma animação ia acontecer antes de ir.Para entender melhor:http://www.thaisconde.com/ideias/Vá clicando nos links um após o outro: (home>produtos>agenda>contato)Seria essa a animação que eu queria(sai o "quadrado" de home antes de ir para o link que a pessoa clicasse),mas acho que irei fazer cada animação com a ação no final mesmo....complicaria menos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Fevereiro 15, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2006 acho q entendi!tipo.. deixar de 20 em 20 frames (por exemplo) pra uma sessao!dao você clica no botao e ela da play.. chega no final da animação dessa sessao e ela vai pra um frame especifico!!c teria q quardar a variavel. cada botao mandaria um valor pra essa variavel.. dais empre no final de cada sessao ele verificava essa variavel e amndava pra um lugar especifico!assim tb rola! ^^mas prefiro fazer por loadmovie.. usando a mesma logica..so q al invez de ir para um frame ele carregadira um arquivo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thaconde Postado Fevereiro 16, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2006 Eu fiz a animação com cada frame com a ação no final mesmo...é mais simples.....Carregando um MC ia dá confusão, já que a animação é no conteúdo do site...Olhem o resultado:http://www.thaisconde.com/ideias/Obrigada pela ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Fevereiro 16, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2006 eu gostu de arkivos separados pra ficar masi organizado.. e pra não carregar tanta coisa!mas no seu caso num tem muitu conteudo assim achoq nem precisa! ^^ficou muitu bom.. mas num vi a diferença do outro n o.oParabens! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
thaconde
Eu gostaria de saber como pôr uma ação num botão,
mas que antes passe por um animação (frame: não está no MC)....
Eu estava pensando em fazer a mesma animação várias vezes e pôr para ir para a página correspondente no final, mas não ficaria bom.....
Grata.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.