Estou estudando php e muitas vezes me encontro em situações dificeis.
Aconteceu o seguinte. Depois que acrescentei mais algumas columas em minha tabela e fiz as alterações necessárias (acho que fiz), o sistema não está mais inserindo nada na tabela.
Fiquei com a seguinte duvida!!! Será que existem muitos campos e o php não suporta inserir tantos dentro de uma mesma query ???
mysql_query("INSERT INTO export_produtos(produto,id_categoria,id_subcategoria,foto,descricao,estoque,preço,lancamento,promocao,destaque,preta,ouro,dourada) VALUES('$form_produto','$form_id_categoria','$form_id_subcategoria','$arquivo','$form_descricao','$form_estoque','$form_preco','$form_lancamento','$form_promocao','$form_destaque','$form_preta','$form_ouro','$form_dourada')");
Está ai o código. Eu creio que está correto mas não está inserindo.
Pergunta
BettMann
Olá pessoal,
Estou estudando php e muitas vezes me encontro em situações dificeis.
Aconteceu o seguinte. Depois que acrescentei mais algumas columas em minha tabela e fiz as alterações necessárias (acho que fiz), o sistema não está mais inserindo nada na tabela.
Fiquei com a seguinte duvida!!! Será que existem muitos campos e o php não suporta inserir tantos dentro de uma mesma query ???
mysql_query("INSERT INTO export_produtos(produto,id_categoria,id_subcategoria,foto,descricao,estoque,preço,lancamento,promocao,destaque,preta,ouro,dourada) VALUES('$form_produto','$form_id_categoria','$form_id_subcategoria','$arquivo','$form_descricao','$form_estoque','$form_preco','$form_lancamento','$form_promocao','$form_destaque','$form_preta','$form_ouro','$form_dourada')");
Está ai o código. Eu creio que está correto mas não está inserindo.
Tentei dessa forma também:
$sql_insere = "INSERT INTO export_produtos (produto, id_categoria, id_subcategoria, foto, descricao, estoque, preço, ";
$sql_insere = $sql_insere . "lancamento, promocao, destaque, preta, ouro, dourada) VALUES ('$form_produto',";
$sql_insere = $sql_insere . "'$form_id_categoria','$form_id_subcategoria','$arquivo','$form_descricao','$form_estoque','$form_preco','$form_lancamento',";
$sql_insere = $sql_insere . "'$form_promocao','$form_destaque','$form_preta','$form_ouro','$form_dourada')";
mysql_query($sql_insere);
E não obtive resultado.
Se alguém puder dar uma mãozinha pra mim, Eu agradeço.
Valeu...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.