Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Será Que Tem Muitos Campos Na Tabela?


BettMann

Pergunta

Olá pessoal, biggrin.gif

Estou estudando php e muitas vezes me encontro em situações dificeis.

Aconteceu o seguinte. Depois que acrescentei mais algumas columas em minha tabela e fiz as alterações necessárias (acho que fiz), o sistema não está mais inserindo nada na tabela.

Fiquei com a seguinte duvida!!! Será que existem muitos campos e o php não suporta inserir tantos dentro de uma mesma query ???

rolleyes.gif

mysql_query("INSERT INTO export_produtos(produto,id_categoria,id_subcategoria,foto,descricao,estoque,preço,lancamento,promocao,destaque,preta,ouro,dourada) VALUES('$form_produto','$form_id_categoria','$form_id_subcategoria','$arquivo','$form_descricao','$form_estoque','$form_preco','$form_lancamento','$form_promocao','$form_destaque','$form_preta','$form_ouro','$form_dourada')");

Está ai o código. Eu creio que está correto mas não está inserindo.

Tentei dessa forma também:

huh.gif

$sql_insere = "INSERT INTO export_produtos (produto, id_categoria, id_subcategoria, foto, descricao, estoque, preço, ";

$sql_insere = $sql_insere . "lancamento, promocao, destaque, preta, ouro, dourada) VALUES ('$form_produto',";

$sql_insere = $sql_insere . "'$form_id_categoria','$form_id_subcategoria','$arquivo','$form_descricao','$form_estoque','$form_preco','$form_lancamento',";

$sql_insere = $sql_insere . "'$form_promocao','$form_destaque','$form_preta','$form_ouro','$form_dourada')";

mysql_query($sql_insere);

sad.gif E não obtive resultado.

Se alguém puder dar uma mãozinha pra mim, Eu agradeço.

Valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Sim,

<? include "../config.php";

*-*-*-*conteudo do config*-*-*-*-*-*

$host = "";

$user = "";

$pass = "";

$base = "";

$conn = @mysql_connect($host, $user, $pass) or die ("<br><br><b>Problemas ao conectar no servidor:<br><br><i>" . mysql_error() . "</i></b>");

$banco = @mysql_select_db($base) or mysql_create_db($base);mysql_select_db($base) or die ("<br><br><center><b>Problemas ao criar banco:<br><br><i>" . mysql_error() . "</i></b>");

session_start();

*-*-*-* está configurado com os endereços certos*-*-*-*

$conn = @mysql_connect($host, $user, $pass) or die ("<br><br><center><font size=2 color=red face=verdana><b>Problemas ao conectar no servidor:<br><br><i>" . mysql_error() . "</i></b></font></center>");

$banco = @mysql_select_db($base) or mysql_create_db($base);mysql_select_db($base) or die ("<br><br><center><font size=2 color=red face=verdana><b>Problemas ao criar banco:<br><br><i>" . mysql_error() . "</i></b></font></center>");

session_start();

Estava funcionando perfeitamente.

Mas depois que eu inseri os campos: destaque, preta, ouro e dourada, ai começou a não salvar mais.

ATT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...