<script>
function EscolhePlano(Valor){
if (Valor == '.<?= $lista ?>') { Valor = '<font size=2 face=Verdana><b>Você escolheu o <?= $nome ?><br> ( R$ <?= $precos ?> anuais )'; }
document.getElementById("Plane").innerHTML = Valor;
}
</script>
Acontece que a variavel php <?= $lista ?>, é uma array(matriz) com "n" elementos que vem de : $lista= split('[/.-]', $ext);
e eu preciso que a linha do meio do Javascript(Só ela),
O que eu preciso é criar uma variavel JavaScript que receba o valor da matriz php <?= $lista ?>, para eu fazer o seguinte:
Cada vez que um indice da variavel JavaScript lista, que recebe todos os indices da variavel php $lista, rodar, execute isso.
Ficaria mais ou menos assim:
<script>
lista = $lista;
function EscolhePlano(Valor){
//(eu sei que ta errado)
foreach (lista){
if (Valor == lista) {
Valor = '<font size=2 face=Verdana><b>Você escolheu o <?= $nome; ?><br> ( R$ <?=$precos; ?> anuais )';
}
}
document.getElementById("Plane").innerHTML = Valor;
}
</script>
Resumendo, como criar um array em JavaScript e entregar a ela uma array php?
E como usar a função foreach (para cada) em JavaScript?
Pergunta
Carlos Rocha
Ola pessoal.
Fiz esse script de um de uma função JavaScript
Acontece que a variavel php <?= $lista ?>, é uma array(matriz) com "n" elementos que vem de : $lista= split('[/.-]', $ext); e eu preciso que a linha do meio do Javascript(Só ela), O que eu preciso é criar uma variavel JavaScript que receba o valor da matriz php <?= $lista ?>, para eu fazer o seguinte: Ficaria mais ou menos assim:Resumendo, como criar um array em JavaScript e entregar a ela uma array php?
E como usar a função foreach (para cada) em JavaScript?
Tem como fazer isso?
Passar array php para array JavaScript
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.