PedroBarreto Postado Fevereiro 14, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2006 galera eu acho que eu, o Tavinho e o Sanshi merecemos ser moderador deste forum, porque nós ajudamos todos, Por favor fais isso para nós. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Fevereiro 15, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2006 eu num queru n! /hehqueru ser um membro sem responsabilidades! ^-^so ajudo memsu porque eu vou ajudandu e vou aprendendu! hehehdepois q eu souber tudo.. não vou ajudar mais ninguém! huahuahuauhavai demorar um pouco.. então aproveitem! \0/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Fevereiro 15, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2006 q cara de pau xD... Moderador, não é questão de saber tudo, é simplesmente alguém que tenha fiel compromisso com o site, editando, apagando, monitorando, denunciando e organizando o forum pelo qual é responsavel... e a seleção de novos moderadores, é feita na ausencia de um para a sessão, quando alguém para de acessar o forum ou então quando renuncia ao cargo... portanto fiquem de olho pois se vocês merecem suas oportunidades um dia chegaram! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PedroBarreto
galera eu acho que eu, o Tavinho e o Sanshi merecemos ser moderador deste forum, porque nós ajudamos todos, Por favor fais isso para nós.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados